quarta-feira, 24 de outubro de 2007

RENDIDA AO MUNDO DOS BLOGUES

Não sei bem como, nem porquê????…. Mas cá estou eu!!!!
Sentindo-me uma leiga relativamente a esta nova (para mim) maneira de ter um diário virtual.
Na verdade sinto-me à deriva!… onde deixo agora a chave guardada? Com receio que o possam ler, onde fica aquele cheiro tão característico que a cada abertura se arrasta até ao meu faro e à medida que a caneta desliza e o calo no dedo aumenta a cada virar de página se torna mais intenso como uma nota isolada de um aroma daqueles que jamais esquecemos e se fixa em nossas memórias como se de uma parte de Nós se tratasse?
Cada página que iniciava sempre com a minha melhor caligrafia, que com o cansaço se tornava disforme ao ponto de agora me custar a decifrar certos finais, tinha a sua piada!
Ainda me custa pensar que perderei todo o mistério e inocência ligada ao “meu diário”.
Estranho até pensar que sou uma “QUADRADA:) ”… mas com vontade de obter aquele espírito “Open Mind”.
Irei certamente partilhar tudo o que faça o meu barco andar, oferecendo sempre o meu genuíno sorriso.
Espero viajar, e que o vento que me refresca a face, (mais quente ou frio, mais húmido ou seco), nos faça sentir diferentes mas ligados por algo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente e a pedido de muitas famílias, a nossa bela e cheirosa ylang ylang decidiu mostrar ao povo o seu dom genial para a escrita...
Eis a revelação...ver para crer!!!
Anseio por ler e ler e ler e ler...ser a visitante mais assídua do teu novo blog.
Baci

Di

CANHOTO* disse...

Seja mto bem vinda;)
Solta aí o q te vai na alma!
Boas divagações
Bj*

Anónimo disse...

Es a maior!!!escreves lindamente,es o orgulho da "familia"!!!qd é k sai o livro???n te eskecas de avisar pa malta ir a correr comprar...lol!!!beijao lena