sábado, 8 de dezembro de 2007

MY EYES....

Por aqui fico... no teu olhar perco a esperança...
Foste a procura constante do meu olhar, que me deliciou o pensamento.
Hoje, reconheço-te até de olhos fechados, mas não quero a tua proximidade.
Foste o sonhar de muitas noites e o acordar de mil manhãs, foste descontrolo no meu corpo, timidez na minha voz e desejo no meu olhar... eras tu, apenas!
Por vezes, apetecia-me mais!... um deslizar rápido a outra realidade, como se fosse um reforçar de energias, voar livremente brindada de extrema felicidade, sempre a rejubilar por saber que te iria ter naquele momento, onde alcançavamos uma rara cumplicidade.
Tudo era indiferente, apenas precisava sentir que estavas por perto e olhar-te sempre que precisasse.
Sem nada por cobrar, nada por dizer, apenas a dança que nossos corpos nos pedissem, e isso bastava-me!
Sentia-me sempre segura e calma:)com vontade de espalhar alegria e tranquilidade.
Ontem, descalços dançamos uma ultima vez.




I found somebody new

Sem comentários: