quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...MAGIA:)

No "sitio do costume" , saboreando o lanche acompanhada das amigas.
Entre várias discussões de conceitos, conversas cruzadas , gargalhadas, (se a bimby é uma boa escolha:)) surge de repente uma frase solta que vai analisar quase que quase a minha vida e a partir dai, aprofundámos a questão.
Fiquei pasmada com a visão e toda a certeza das vossas frases por vezes descompassadas mas sempre no mesmo rumo.
Fico contente por saber que me conhecem tão bem, exactamente como sou!
É a mais valia de ligações tão fortes e verdadeiras.
Sei que me amam, nunca questionarei isso.
Sei que cada defeito meu aos vossos olhos, será reduzido ao mínimo de qualidade.
Cada proeza, vivida intensamente e orgulhosamente frisada.
Cada mágoa, chorada em conjunto e compreensão.
Cada verdade será dita e cada mentira desmascarada... quer em dor ou alegria.
Cada desafio, ultrapassado.
Cada sonho, acreditado... e obrigado por acreditarem e quererem lutar a meu lado.
Minhas guerreiras, acreditem que são um dos grandes alicerces deste meu castelo, daqueles bem estáveis:)e todos os dias sorrio um pouco mais por vos ter.
Cada uma tão diferente mas tão genuína.
Jamais vos magoarei porque jamais vos quero perder!
Na altura não quis falar nem tentei.
Queria apenas ouvir, ouvir, ouvir (se temos dois ouvidos e uma boca...).
Gostei... admiro a capacidade que temos em falar, discutir, encaixar em qualquer que seja o tema e prevalecer a amizade pura .
Agora e ainda um pouco perdida, mas com imensa vontade de não adormecer nos meus sonhos, desejos, desafios e no "Meu Amor".
Parecendo, não aquilo que verdadeiramente sou , mas o que os outros querem ver ou sentir... mas isso pouco importa meninas.
Fechei todas as "janelas" com força e determinação, deixei apenas a "porta" aberta para ele "entrar".
Tracei uma direcção, a sua direcção.
Sem margem para duvidas é o que quero!
Vou aguardar segura e calma, pois a "Eterna Sonhadora" acredita que aquela é a pessoa certa para ela:)...
E para ele, será ela a pessoa certa???
Anseio o querer, querer estar, querer ficar, querer cuidar, querer pertencer e amar.
Amar a qualquer hora, amar todos os dias, amar todas as estações, amar em plenitude, amar amar.
Quero olhar e ser olhada, proteger e ser protegida, respirar e ser respirada e viver alimentada do "nosso ar".
Quero sentir que correrei sempre atrás valendo a pena.
Quero sorrir, fazer sorrir, ser feliz e fazer feliz, apenas!

Quero um amor puro, o meu amor.
Quero construir o meu reino.
Obrigada meninas. AMO-VOS:)

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha eterna romântica, sonhadora, utópica!!! Grande lavagem mana, não? Às vezes podemos parecer um pouco cruéis e frias no modo como dizemos as coisas, mas acredita, queremos sempre o teu melhor!!! Verdadeiro amigo é aquele que diz as verdades...não aquele que só diz aquilo que muitas vezes queremos ouvir!!! Conta sempre connosco, conta sempre cmg! E já que decidiste fechar as janelas e abrir a porta, deixa-me candidatar ao lugar de porteira, para me certificar que lg após a entrada do príncipe a porta é fechada (à chave), para que não haja retorno :)(e para confirmar tb que as janelas estão mm trancadas ;))! Sê feliz amor!
Grande conversa...a "magia", no "sítio do costume"!!!

Beijo,
Mana Di

"how IT always should have been..." disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Continuo a achar que a culpa é da margarida rebelo pinto, qual biblia qual quê? São estas pequenas grandes coisas que fazem grandes amizades... Conversas, filosofias conjuntas, sofrimento e alegrias partilhadas e saber ouvir, sim... pk se temos dois ouvidos e uma boca!..... ahahahah!!

À tua espera está um tesouro... bem guardadinho... mas sei que vais encontrá-lo!

Beijos!!
Esperança

Anónimo disse...

consegues sempre comover me c estas coisas bonitas q escreves...sua cabrita...

O principe ta de certeza a caminho..so ainda n chegou porque o cavalo teve uns problemas e ta em recuperaçao...aahhahaha

Sabes que vo tar smp aqui..smp smp smp...a falta deles ha elas...nos...lol...

te amoooooooooooo russinha

Lena