terça-feira, 21 de julho de 2009

CHEGADA!

De um maravilhoso e mágico fim de semana.
Teve tudo:)
Também cheiro a livro novo que se leu numa tarde entre ajuda.
Desta vez voltei ao Miguel Sousa Tavares... um quase romance , quase aventura mas muito bonito.

Deixo o que gostei de ler e o que me leram:)

"Eu sei que, mais adiante na minha vida, hei-de encontrar quem esteja em casa à minha espera quando eu chegar. Sim eu sei, está escrito, é sempre assim."
... " Já sei que nada dura para sempre- só as montanhas e os rios... mas o que fomos nós... não deixamos nada de Nós..."


" Ali estavas tu,então, tão nova que parecias irreal, tão feliz que era quase impossível de imaginar. Ali estavas tu, exactamente como te tinha conhecido.
E o que era extraordinário é que , olhando-te, dei-me conta de que não tinhas mudado nada... ficaste assim para sempre, com aquela idade, com aquela felicidade suspensa, eterna..."

Para já... mais uma semana de trabalho em que espero ansiosa pelo proximo... vou escolher o livro:)

Sem comentários: