quarta-feira, 31 de outubro de 2007

NESQUIK POE-ME LOUCA!!!

Depois de mais um dia desgastante, momento de pôr a chave na porta e entrar in "my place" UFA!
Invadida por uma sensação extrema de calor e conforto, sou de imediato brindada com o mais belo sorriso com que meus olhos se deparam.
É desconcertante tamanha beleza, instantaneamente me desarma de qualquer pedra que traga no meu sapato.
É delicioso chegar...
Hora de comer algo!
Como ja é tarde fico na dúvida sobre o que escolher, por fim rendo-me a uma taça de cereais "Nesquik", os meus preferidos.
Ligo a tv e deparo-me num ritual deveras estranho... uma colher de cereais, um olhar para a tv e assim consecutivamente.
A taça de cereais chegou a meio!!!... automaticamente dispara um alarme em mim, + cereais - leite, - cereais + leite, que fazer e como fazer???
Perfeito perfeito(como refere o outro) seria conseguir acabá-los em simultâneo, a meu ver quase impossível, há 25 anos que os como e nunca consegui tal proeza!
Inicio as minhas contas mentais, sei que é de loucos, mas eu nao consigo e faço-o SEMPRE!
3 cereais, 1 colher de leite
5 cereais, meia colher de leite
2 colheres de leite apenas
:):):):):):):):):):):):):)
Sinto-me uma LOUCA a contar-vos isto...
Mas continuo a disfrutar do meu momento matemático!
Sobrou leite...

1 comentário:

Anónimo disse...

bom miga desconhecia esta tua faceta para a escrita,,, ta muito bem,, partilho essa lokura ctg o "nesquik"
só k agora ando a evitar, ver se perco esta barriginha hehehe....
baccci milllleee
ass: easy_love heheh